sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

TAG 7 Coisas


Olá, meus amores! Hoje vim responder à TAG 7 Coisas. Quem me tagueou foi a Tamara Renesto do canal Fala Galera. 

Vejam o vídeo:

Perguntas da tag:
7 coisas para fazer antes de morrer
7 coisas que eu mais falo
7 coisas que eu faço bem
7 coisas que eu não faço bem
7 coisas que me encantam
7 coisas que eu não gosto
7 pessoas para responder a esta tag


LINKS:

Canal Fala Galera:

Audio Livro Completo "Pai Rico, Pai Pobre" em português:

Tony Robbins (palestra em português):

Blog Vida de Desempregada:

A peruca que estou a usar é a "Monique" da Fashion Idol by Sleek, na cor TT1B/33:

Post no meu blog "Objectivo para 2016 - Ser mais Organizada!":

Pessoas que indiquei para responder a esta tag:




Sigam-me também no:

Sem comentários:

Enviar um comentário