sábado, 26 de dezembro de 2015

Look do Dia

Confort

Olá, meus amores! Então como foi esse Natal? Eu não pude estar com a minha família, mas poderei transformar o dia em que voltarei a vê-los em Natal... Basta eu querer.

Hoje trouxe-vos um look casual e descontraído, mas elegante ao mesmo tempo, com mistura de padrões. Não é todos os dias que nos apetece usar um look cheio de glamour, especialmente se produziram todas ontem e ainda estão a sentir os efeitos dos exageros natalícios. No entanto, também não há necessidade de nos desleixarmos hoje, pois podemos estar confortáveis e bem vestidas ao mesmo tempo.

Eu comecei com uma camisola da Mango às riscas em tons terra e umas calças de ganga. Para calçado optei por um modelo rado de couro, prezando pelo conforto, e escolhi o padrão leopardo por estar dentro da mesma família de cores existentes na camisola.
Em seguida, optei por um casaco quentinho da Zara de abotoadura dupla, este modelo de chapéu (que é forte tendência) cor de tijolo e uma mochila bege de couro com detalhes dourados.
Para verniz, optei por este tom de verde ou azul petróleo, que complementa muito bem os tons terra do look. (A propósito, é uma cor que fica excelente em ruivas).


Sugestão de maquilhagem:





Sigam-me também no:

Sem comentários:

Enviar um comentário