quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Look do Dia

Florals for Fall
Olá, meus amores! Hoje trouxe-vos um look de transição, apropriado para a passagem do tempo quente para o tempo frio. Este look é mais a pensar em vocês aí em Portugal. Onde eu moro está realmente frio a sério e portanto já estou a usar roupas de inverno propriamente dito. 

Erdem Nessana Kita-print shirtdressComecei este look com um vestido floral, de manga cava, com uma gola Peter Pan branca, que tem um ar mais "comportadinho". É um modelo de inspiração vintage dos anos 60.

E como ainda não é inverno, ainda dá para usar sandálias (pelo menos aí). Achei que as sandálias abotinadas davam um toque de modernidade ao look.
Podia perfeitamente optar pelo tom de vermelho, que é uma das cores do padrão, mas optei por uma cor análoga _ o marsala (cor do ano de 2015). Fica na mesma família de cores, sem ser exactamente igual.

O casaco comprido protege eventualmente do frio, sem ser demasiado quente. É elegante e moderno. 
Escolhi este tom de cinza, que é uma cor neutra que eu adoro. Mas também tem detalhes num tom de cinza mais claro, que lembra o azul-bebé do padrão floral do vestido.

Sugeri esta mala por causa das franjas. Há já algum tempo que estou obcecada por malas de franjas. E também gostei imenso do detalhe da corrente de metal. A mala é cinza também, mas num tom ligeiramente diferente da cor do casaco.



TrendybyTyana no Youtube
TrendybyTyana no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário