sábado, 27 de setembro de 2014

Os meus desodorizantes preferidos (em promoção)

Dove Silk Dry - 1,64 eur (em vez de 3,27 eur)

Visto não existir a marca "Lander" aqui na Holanda, este passou a ser o meu preferido. Adoro o cheiro!
É o que eu uso diariamente e recomendo muito!

Há um outro, Dove Go Fresh Pepino e Chá Verde, mas não sei se também está em promoção.

Onde? Na Beauty Stores até dia 5 de Outubro.












Rexona Women Cotton Fresh - 50% de desconto

Os desorizantes da Rexona são muito bons. O cheiro é  bom, apesar de preferir o que citei antes, mas a resistência é muito boa.
Uso quando vou fazer a minha caminhada ou quando vou passar a tarde inteira nas compras.

Já experimentei outros desta gama, mas acabo sempre por voltar a este, pois eu gosto de desodorizantes com cheiro a "limpo".

Onde? No Minipreço até dia 1 de Outubro.












Nivea roll-on Pure Invisible - 1,69 eur (em vez de 3,39 eur)

É o meu roll-on preferido e é ideal para quem gosta deste tipo de desodorizante. Tem um cheiro suave e agradável. Não deixa manchas brancas.

Já usei muito e ainda compro ocasionalmente.

Onde? No Pingo Doce até dia 6 de outubro.















Se gostou disto, poderá também gostar de:

Sem comentários:

Enviar um comentário